top of page

Dia Pet Friendly na Casa da Estação

Atendendo aos inúmeros pedidos, abrimos um dia pet friendly na Casa da Estação. Toda quinta-feira você pode se hospedar na Casa com o seu pet! (Mantendo o que já havia antes : quando você aluga a casa inteira, pode trazer o seu pet qualquer dia) . 

A gente anunciou a novidade na semana passada, na série "A Casa Conta" do nosso instagram. Se você ainda não viu, clica aqui e vai nos Destaques dos Stories pra conferir. O anúncio foi em grande estilo, com direito a apresentação da nossa mascote. Quem acha que esse posto é do pato Estácio ou do jacaré da piscina, precisa se atualizar. :)

A nossa verdadeira mascote é a doce Pandora!

** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. Recomendada para casais em busca de um passeio romântico em Morretes, mas também é destino super recomendado para viagens em família! **

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page