Política de Cancelamento

  • Feriados de Carnaval e Réveillon: não cancelável, não alterável e não reembolsável.

  •  Alta Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 30 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 30 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 5% do valor total da reserva.

  • Considera-se Alta Temporada feriados e datas com eventos na cidade. 01 a 31 de julho.10 de dezembro a 10 de março.

  • Baixa Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 7 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 7 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 5% do valor total da reserva.

  • Regras especiais pandemia: no caso de decretos restritivos de funcionamento, o hóspede ficará com um voucher para utilização, nos próximos dois meses após a liberação. Cancelamentos feitos por motivo de positivação para COVID, poderão ser feitos a qualquer momento, e 100% reembolsáveis, com a apresentação do exame dos hóspedes.

Importante saber antes de reservar​

  • Crianças acima de 10 anos pagam preço cheio. Crianças de 2 a 10 anos pagam 50% da tarifa de hóspede extra

  • Em finais de semana nossa política é de duas diárias.
  • Horário de check-in: 15h ; horário de check-out: 11h

  • Internet: acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, gratuitamente.

  • Estacionamento disponível, sem custo extra

  • Animais de estimação: não são permitidos a não ser nos dias já pré-fixados como pet friendly - maiores informações entre em contato