top of page

Política de Cancelamento, e alterações.

  • Feriados de Carnaval e Réveillon: não cancelável, não alterável e não reembolsável.

​​

  •  Alta Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 30 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 30 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 10% do valor total da reserva.

  • Considera-se Alta Temporada ( 1 a 31 de julho e 10 de dezembro a 10 de março),feriados e datas com eventos na cidade.

  • Baixa Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 8 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 8 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 10% do valor total da reserva.

  • Alterações e cancelamentos de eventos ou da locação da casa toda, seguem a política de alta temporada, a não ser que haja previsão diversa no contrato.

  • Catástrofes Naturais: Em caso de enchentes, vendavais, incêndio ou qualquer outro motivo de força maior, que seja necessário o cancelamento, e sem culpa da Casa da Estação, os clientes ficarão com voucher para utillização nos próximos seis meses.

Importante saber antes de reservar​

  • Reservas pelo site devem ser feitas com mais de 12 horas de antecedência.

  • Em finais de semana nossa política, em algumas épocas do ano, é de duas diárias, exceções são analisadas na quinta anterior ao final de semana pretendido.

  • Horário de check-in: 15h ; horário de check-out: 11h

  • Internet: acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, gratuitamente.

  • Estacionamento disponível, sem custo extra

  • Animais de estimação: não são permitidos a não ser nos dias já pré-fixados como pet friendly, e com o pagamento da taxa de pet - maiores informações entre em contato.

bottom of page