Política de Cancelamento

  • Feriados de Carnaval e Réveillon: não cancelável, não alterável e não reembolsável.

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  •  Alta Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 30 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 30 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 10% do valor total da reserva.

  • Considera-se Alta Temporada ( 1 a 31 de julho e 10 de dezembro a 10 de março),feriados e datas com eventos na cidade.

  • Baixa Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 8 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 8 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 10% do valor total da reserva.

  • Regras especiais pandemia: no caso de decretos restritivos de funcionamento, o hóspede ficará com um voucher para utilização, nos próximos dois meses após a liberação. Após junho de 2022, cancelamentos e alterações serão permitidas somente se a legislação pertinente fizer previsão específica, e sempre com apresentação dos exames comprobatórios.

  • Alterações e cancelamentos de eventos ou da locação da casa toda, seguem a política de alta temporada, a não ser que haja previsão diversa no contrato.

Importante saber antes de reservar​

  • Crianças acima de 10 anos pagam preço cheio. Crianças de 2 a 10 anos pagam 50% da tarifa de hóspede extra

  • Em finais de semana nossa política é de duas diárias.
  • Horário de check-in: 15h ; horário de check-out: 11h

  • Internet: acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, gratuitamente.

  • Estacionamento disponível, sem custo extra

  • Animais de estimação: não são permitidos a não ser nos dias já pré-fixados como pet friendly - maiores informações entre em contato.