Política de Cancelamento, e alterações.
-
Feriados de Carnaval e Réveillon: não cancelável, não alterável e não reembolsável.
-
Alta Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 30 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 30 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 10% do valor total da reserva.
-
Considera-se Alta Temporada ( 1 a 31 de julho e 10 de dezembro a 10 de março),feriados e datas com eventos na cidade.
-
Baixa Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 8 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 8 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 10% do valor total da reserva.
-
Alterações e cancelamentos de eventos ou da locação da casa toda, seguem a política de alta temporada, a não ser que haja previsão diversa no contrato.
-
Catástrofes Naturais: Em caso de enchentes, vendavais, incêndio ou qualquer outro motivo de força maior, que seja necessário o cancelamento, e sem culpa da Casa da Estação, os clientes ficarão com voucher para utillização nos próximos seis meses.
Importante saber antes de reservar
-
Reservas pelo site devem ser feitas com mais de 12 horas de antecedência.
-
Em finais de semana nossa política, em algumas épocas do ano, é de duas diárias, exceções são analisadas na quinta anterior ao final de semana pretendido.
-
Horário de check-in: 15h ; horário de check-out: 11h
-
Internet: acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, gratuitamente.
-
Estacionamento disponível, sem custo extra
-
Animais de estimação: não são permitidos a não ser nos dias já pré-fixados como pet friendly, e com o pagamento da taxa de pet - maiores informações entre em contato.