top of page

Revista Casa e Jardim recomenda a Casa da Estação

Na matéria: "De Curitiba a Morretes: confira roteiro completo para visitar as duas cidades de trem" , a jornalista Julyana Oliveira, da revista Casa e Jardim descreve a experiência de ficar na Casa da Estação:

" O hóspede vive a experiência de estar em casa"

"Uma pousada diferente do que estamos habituados, a Casa da Estação oferece café da manhã incluso na diária, wi-fi e as chaves da pousada"

Para ver a matéria completa, clica aqui

Você pode aproveitar o mês de Agosto para conhecer a nossa Casa. E, se você já passou por aqui, ótimas oportunidades pra voltar:

Dia 03, 17 e 25/08 - 9h: passeio e degustação na Cachaçaria Porto Morretes

Todos os finais de semana de Agosto - pratos de Chefs renomados, com ingredientes locais, nos melhores restaurantes de Morretes .

Saída: Estação Ferroviária

Dia 03/08 - 14h30: aula show com os Chefs participantes do Morretes Chef

Praça Coreto

Dia 31/08 - Evento Gastronômade Brasil: um banquete preparado pela Chef Bibiana Cini, aqui na Casa da Estação

* A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. ***

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page