top of page

E Tudo Acabou em Sfiha

Matéria sobre a Casa da Estação, no blog do Gerson Guelmann. "E Tudo Acabou em Sfiha"

Casa da Estação, uma Joia em Morretes

Gerson Guelmann

18 de Maio de 2018

Essa postagem é especial para os amigos do Blog, que ao final do texto encontrarão uma promoção especial.


Morretes, uma das mais charmosas cidades do Paraná, conta agora com mais uma excelente opção de hospedagem, a Casa da Estação.


Trata-se de uma casa centenária muito charmosa, com um jardim que ocupa 8 mil m², com mais de 100 árvores, perto de trilhas, rios e cachoeiras e a a passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem. A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira).

História da Casa da Estação


A Carol é de Curitiba, e frequentava Morretes desde sempre. Quando voltou da Nova Zelândia, passou a descer a Serra da Graciosa com mais frequência. Em 2016, descobriu que a Casa da Estação estava à venda, e falou para o Pedro (marido), a ideia de comprar a casa, e ele embarcou na aventura.


Levaram a prima para conhecer a casa. A Heli, que mora no Rio, também se apaixonou casa. Além do charme da construção centenária e da varanda enorme, ficou encantada com o jardim. Seus filhos, Nicholas e Bianca, amaram o lugar e isso contou muito na decisão!

Resolveram que a casa, que fica a passos do centrinho histórico de Morretes e ao lado da estação de trem, deveria servir de base para atrair mais pessoas para os encantos de Morretes e para dividir a magia do lugar.

Chamaram o Aloísio, um amigo que mora em Bali, para ajudar a concretizar esse sonho. E, juntos, compraram a Casa da Estação! Depois de alguns meses de restauro, a casa ficou pronta! Nos meses em que visitaram Morretes para acompanhar a reforma, descobriram todas as trilhas e cantinhos especiais da região. Então, além de dividir a casa com os hóspedes, estão com muitas dicas para quem quer explorar Morretes de verdade!


Tudo o que elas sabem de lá pode ser visto no blog e no instagram da Casa da Estação, com fotos e vídeos produzidos pelo Daniel Chiacos, o fotógrafo americano baseado no Rio de Janeiro, que também é outro apaixonado por Morretes! (e marido da Heli).


Agora, o presente:

– a Casa da Estação criou uma promoção especialmente para os meus amigos.

Basta entrar no site e digitar #tudoacabouemsfiha .


São 10 cupons, com 15% de desconto – até em alta temporada!


Serviço

R. Luis Bastos, 92 Morretes/PR

www.casadaestacaomorretes.com.br

info@casadaestacaomorretes.com.br

A Casa da Estação não é uma pousada. Opera em formato de bed and breakfast, e as suítes podem ser alugadas diretamente pelo site.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page