top of page

Bed & Breakfast em Morretes

Se você ainda não sabe o que é bed and breakfast, que tal experimentar a Casa da Estação? Pra começar: não é pousada, mas a gente garante que é a melhor experiência se você está à procura de onde ficar em Morretes.

Convencionou-se chamar de bed and breakfast uma casa que abre as portas para oferecer acomodação para que hóspedes possam dormir em um quarto privativo e acordar com um delicioso café-da-manhã, como se fossem visitas :)

Também significa que os hóspedes vão ter mais liberdade para usar a casa como se fossem convidados dos proprietários: ficar à vontade na piscina, no jardim, na cozinha. No melhor estilo "mi casa, su casa".

Pode ser que, um dia ou outro, você acabe esbarrando em um dos proprietários. E, pra quem é adepto de se hospedar em bed and breakfast, esse é um dos highlights.

Lá na Casa da Estação, isso pode significar que um quitute mais especial seja servido no café-da-manhã, um petisco seja entregue (de surpresa) na piscina. Pode ser que você seja convidado para um passeio radical de bicicleta ou, até mesmo, um pulo em um dos rios que cortam Morretes.

** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. ***

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page