top of page

Clipping: ‘Destinos por Rômulo Cury’ - Casa da Estação


A Casa da Estação ganhou destaque na coluna especial de turismo "Destinos", assinada pelo Romulo Cury.

Reprodução: Da Redação | RC Viagens | 24/02/2018 as 12:00h / Imagem: aRede

Durante nossa hospedagem na história cidade de Morretes, ficamos hospedados na charmosa Casa da Estação. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; próximo do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.


​A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira)!


A Casa da Estação, não é Pousada é realmente uma casa. O formato de hospedagem é Bed and Breakfast que surgiu na Irlanda e bastante comum na Europa e nos Estados Unidos. No Brasil, também chamado de cama e café. A experiência reúne o conforto e a privacidade de um hotel com o clima aconchegante da casa de amigos e familiares num tipo de hospedagem ideal para quem busca um serviço mais informal. A diária inclui café da manhã caprichado.


Conforto, beleza e fidalguia. É assim que posso definir a Casa da Estação. Com uma estrutura de encher os olhos, uma atenção muito especial dos proprietários e de toda sua equipe, a Casa é uma excelente opção para quem busca descanso e momentos de lazer.


Serviço

Casa da Estação

Rua Luis Bastos, 92 Morretes, PR

www.casadaestacaomorretes.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page