top of page

5 Dicas para 1 dia em Morretes: bike, conservas, rio e restaurante

Percorrer o trajeto da Casa da Estação até o Restaurante Engenho da Serra de bike (traz a sua ou aluga no centrinho da cidade) - são 6km de estradinha de terra.

  1. Chegar sem pressa e sem roteiro. Essas dicas são apenas um guia solto e fluido pra quem quer sair dos roteiros mais comuns -você pode fazer muito mais coisas dentro desse roteiro!

  2. Dar um pulo no rio (e tem várias oportunidades, começando pela ponte seca até o Cascatinha, que fica ao lado do destino final)

  3. Fazer um pit stop na casa da Rosana das Conservas - tem as conservas, molhos, geleias (!!!) mais famosos de Morretes.

  4. Almoçar no Restaurante Engenho da Serra: (tudo sobre o restaurante: aqui)

Essas dicas fazem parte da série #MorretesSemPressa, criada pela Casa da Estação - para incentivar o turismo com mais curtição e menos pressa na nossa cidadezinha encantadora.

Para saber mais: segue a gente no instagram @casadaestacao

*** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas a experiência de estar em uma casa. ***

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page