REGRAS CASA DA ESTAÇÃO

Somente serão aceitas reservas realizadas com, NO MÍNIMO, 12 horas de antecedência

Hora do check-in 15:00 | Hora do check-out 11:00

Política de Cancelamento

  • Feriados de Carnaval e Réveillon: não cancelável, não alterável e não reembolsável.

  • Baixa Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 7 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 7 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 5% do valor total da reserva.

  •  Alta Temporada: o hóspede pode cancelar ou alterar somente até 30 dias antes da chegada (data do check-in). Não há taxa para alterações de data, desde que seja realizada com antecedência de 30 dias à data de chegada do hóspede. É permitido somente uma troca de data por reserva. Para cancelamentos há taxa administrativa de 5% do valor total da reserva.

  • Considera-se Alta Temporada feriados e datas com eventos na cidade. 01 a 31 de julho.10 de dezembro a 10 de março.

  • Regras especiais pandemia: no caso de decretos restritivos de funcionamento, o hóspede ficará com um voucher para utilização, nos próximos dois meses após a liberação. Cancelamentos feitos por motivo de positivação para COVID, poderão ser feitos a qualquer momento, e 100% reembolsáveis, com a apresentação do exame dos hóspedes.

Importante saber antes de reservar​

  • Crianças acima de 10 anos pagam preço cheio. Crianças de 2 a 10 anos pagam 50% da tarifa de hóspede extra

  • Em finais de semana nossa política é de duas diárias.
  • Horário de check-in: 15h ; horário de check-out: 11h

  • Internet: acesso Wi-Fi disponível nos quartos do hotel, gratuitamente.

  • Estacionamento disponível, sem custo extra

  • Animais de estimação: não são permitidos a não ser nos dias já pré-fixados como pet friendly - maiores informações entre em contato

Importante saber quando chegar

  • Pedimos para respeitar o horário de silêncio entre 22h e 8h, e evitar barulho principalmente no corredor do andar de cima.

  • O trem é nosso vizinho, caso ele o incomode de alguma maneira, temos protetores de ouvido disponibilizados ao lado da cama, nas mesinhas de cabeceira.

  • O horário do café-da-manhã é das 8h às 10h. 

  • A chave acesso à cozinha fica na gavetinha do móvel de entrada (com o filtro d'água), sendo que os hóspedes são responsáveis pela limpeza após o uso, com exceção do café da manhã.

  •  Não é permitido fumar nas áreas internas, na varanda e na piscina. Somente é permitido fumar no jardim, respeitando a distância da casa.

  • A Casa da Estação disponibiliza toalhas para o uso na piscina, que não deverão ser levadas para fora das dependências da casa (rios, trilhos, cachoeiras).

  • Pedimos não limpar maquiagem, protetor solar, óleos, entre outros. Toalhas com danos irreparáveis será cobrado: R$ 100,0 a toalha grande, R$ 40,00 a toalha de rosto.

  • A área anexa da casa, entre a sala de jantar e a cozinha dos guests é privativa dos proprietários.

  • Para secar roupas e toalhas disponibilizamos um varal na parte de trás da casa, perto da cozinha. Pedimos que pendurem roupas somente neste local.

  • Embora Morretes ainda seja uma cidade bastante tranquila, a segurança da casa depende de cada hóspede. Pedimos para SEMPRE fechar todas as portas e janelas antes que se recolham para seus quartos, inclusive e principalmente a porta da cozinha comunitária. Caso tenham dúvidas se algum hóspede ainda não chegou, não se preocupem cada um tem a chave da casa.

  • O portão de pedestres tem código, que é fornecido quando do seu check-in.

  • O portão de carro há um cadeado, que caso esteja fechado, há uma chave em sua chave do quarto, para abrir terá que entrar pelo portão de pedestre e dar a volta na casa. 

  • Por favor retirem os sapatos para entrar na casa, caso estejam sujos do jardim.

  • A casa é centenária, e quase todas as portas e janelas são originais somente tendo sido recuperadas da melhor forma, assim é que o cuidado ao abrir e fechar é necessário, e cada uma tem seu próprio truque, que um de nós terá prazer em ensinar!

  • Separamos o lixo, o em cima da pia vai para a compostagem, então ali colocamos todos os orgânicos, e o reciclável para o grande preto redondo que em geral está do lado de fora, ao lado da porta.

  • Papel higiênico, lenços, etc somente devem ser descartados no lixinho do banheiro, evitando o vaso sanitário. (IMPORTANTE! SENÃO IRÁ ENTUPIR)

  • Temos bebidas na frigobar, e na adega bicicleta dentro da casa. Pedimos que anotem seu consumo de bebidas da casa. Suas próprias bebidas que devem ficar na geladeira de baixo (cozinha). Pedimos restringirem o consumo de comidas e bebidas para as áreas comuns e cozinha, e não para dentro dos quartos. A taxa de rolha por dia e por quarto é de R$ 35,00.

  • Caso esqueçam algo por aqui, lhes avisaremos assim que achamos, mas nosso costume é guardar por no máximo um mês, e depois encaminhar para doação, caso não haja destino certo...

  • Entendemos que as vezes as chaves se perdem por aí, mas infelizmente nós temos que refazê-las para outros hóspedes e para isso temos um custo... Chave tetra perdida será cobrado R$ 30,00 e chave comum R$ 15,00.

  • O mesmo em relação ao controle remoto dos ventiladores, caso ele seja perdido será cobrado o valor de R$ 180,00(cada).

  • Se algo quebrar na sua estadia, pedimos gentilmente que nos avise, para verificarmos a necessidade de reposição ou cobrança.