top of page

PET NA CASA DA ESTAÇÃO

NOS DIAS PET FRIENDLY  (datas selecionadas e divulgadas no instagram, nas diárias de quinta para sexta-feira, quando você aluga toda)

1. Seu amigo peludo paga R$ 100,00 reais por diária.

2. Para todo mundo ficar tranquilo pedimos que nos envie a carteira de vacinação antes de vir.

3.Seu pet é super bem vindo nestes dias,  mas somente nas suítes Graciosa ou Canasvieiras, desde que goste de interação social, afinal ele também tem que ser feliz e dócil na Casa da Estação.

4. Algumas áreas como a parte interna da Casa,  a parte privativa dos proprietários ou do staff, a cozinha, a piscina, são áreas só dos humanos permitidos, mas ele pode andar com seu humano, por todo jardim!

5. Sabemos que é gostoso se aninhar com seus humanos, mas na Casa, em razão da dificuldade de limpar os pêlos depois, ele só vai poder dormir na caminha no chão, trazida por seu humano. 

6. Lugar de pet é junto de seu humano! Na casa idem, ele deve ficar sempre perto.

7. Nosso jardim tem 8 mil m2 - algumas partes são fechadas apenas com a mata. Logo, se o seu pet for curioso e desbravador é possível que ele fuja do terreno. Por isso, reforçamos o item anterior. Quando estiver por aqui, sempre fique junto do seu pet. 

8. A limpeza do quarto só consegue ser feita se o quarto estiver sem a presença dos humanos e dos pets.

9. Xixi e cocô ( mesmo que seja no jardim) cabem aos seus humanos fazerem a limpeza. 

10.Não esqueçam de trazer os pratinhos de água e ração, bem como a guia e material de higiene, que a Casa não disponibiliza.

11. Se o pet não conseguir se comportar, latindo excessivamente, chorando ou ficar agressivo, vai ser melhor ele voltar para casa porque certamente algo o incomoda demais. Assim pedimos que seja uma atitude espontânea do humano que o acompanha, sem a necessidade da Casa pedir. 

12. Se por acaso ele acabar causando danos, ou mesmo a necessidade de limpeza especial, o valor será cobrado do seu humano no seu check-out.

bottom of page