top of page

Sábado Namastê na Casa da Estação

No sábado dia 07/03, às 11h, vamos receber a professora Oriane para uma prática de yoga e meditação no jardim da Casa da Estação. É um EVENTO ABERTO* - mesmo se você não estiver hospedado também poderá participar! *(para saber informações sobre o valor do convite e como fazer a sua inscrição é só rolar para o final do post)

Comece o final de semana desacelerando no melhor lugar! A aula da Oriane é fundamentada no método Kaiut, que é conhecido por ser uma yoga para todos. Perfeito pra quem é é yogi de carterinha e pra quem nunca praticou.

O método vem se espalhando pelo Brasil e pelo mundo, foi criado pelo Francisco Kaiut a partir de posições clássicas, e é considerado um método preventivo e terapêutico. Consiste em movimentos prolongados que trabalham para preservar o corpo, com a Hatha Yoga como referência. Na construção de cada posição, o aluno trabalha posições para eliminar bloqueios e criar condições para manifestação do potencial energético do seu corpo.

A Oriane Feliz de Souza, que vai conduzir a prática aqui na Casa, é professora licenciada e proprietária da Escola Kaiut de Morretes.

Tudo o que você precisa saber:

* Chegar com 15 minutos de antecedência

* A prática começa às 11h em ponto! Não será permitida a entrada após o início da prática.

* Valor da aula: R$ 70 (envie seu e-mail que enviaremos os dados da conta para depósito ou link para pagamento com cartão)

* Providenciaremos os tapetinhos e os bolsters

* Se você quer presentear alguém com essa aula: a gente tem um voucher muito fofo para mandar para o e-mail do presenteado

* A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes - Paraná. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 1 suíte tripla e 1 suíte quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. Recomendada para casais em busca de um passeio romântico em Morretes, mas também é destino super recomendado para viagens em família! *

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page