top of page

Yoga na Casa da Estação

Namastê!

Agora você pode praticar yoga aqui na Casa da Estação!

A Viviane Aal é de Paranaguá e, depois de um tempo na Argentina, está de volta a Morretes. Com formação pela Escola Hari On International, a instrutora vai estrear os seus tapetinhos aqui na Casa da Estação, com as seguintes práticas: Hatha Yoga, Yoga Desportiva, Yoga Terapia e Yoga Integral.

Praticante desde 98, a Viviane começou no yoga com o objetivo de desestressar e curar um incômodo na coluna. Deu tão certo que ela resolveu se aprofundar nos estudos.

Além da prática - que pode ser no jardim, embaixo da caramboleira ou no gazebo do jardim - você pode aproveitar para pegar algumas dicas de Morretes com a Viviane, que cresceu desbravando os cantinhos de Morretes. A Viviane é uma apaixonada pelos rios e montanhas da região e tem várias dicas de cachoeiras e trilhas.

Importante:

1. As práticas estão reservadas com exclusividade aos hóspedes da Casa da Estação

2. Para valores e agendamento, tratar diretamente com a Viviane. Tel: (41) 98741-3858

* A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes - Paraná. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 1 suíte tripla e 1 suíte quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. Recomendada para casais em busca de um passeio romântico em Morretes, mas também é destino super recomendado para viagens em família! *

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page