top of page

2 Trilhas pra Fazer em Morretes

Todo mundo sabe que Morretes oferece uma variedade de trilhas. Tem rio, cachoeira, vistas de cair o queixo! Mas sabe o que acontece quando os hóspedes chegam aqui na Casa da Estação? Ninguém quer sair!

A Casa entende, mas ainda assim pensou em um incentivo. Fizemos uma super parceria com a Calango Expedições - que tem guias incríveis, que vão te ajudar a explorar a natureza e te mostrar uma Morretes que você nunca viu!

No mês de Fevereiro, Março e Abril/2020 - temos o seguinte combinado:

1- Hóspedes da Casa da Estação, que fecharem um pacote com a Calango Expedições

ganham 2 horas de late check-out. De presente! Isso mesmo.Mas só vale pra quem vai fazer trilha, hein?

2- A Calango vai oferecer 2 trilhas guiadas com 15% Off (trilha guiada + transporte de ida e volta da Casa da Estação) para os hóspedes da Casa da Estação, Quer saber quais são?

Rochedinho

4h: ida e volta

Nível Moderado

A caminhada começa no centro de visitantes Prainhas. Do cume do Rochedinho (a 625 m em relação ao nível do mar), além do imponente Conjunto Marumbi, pode-se avistar o litoral do Paraná, a Estação Marumbi, Ponte São João e os trilhos da centenária Ferrovia Curitiba-Paranaguá serpenteando a Serra da Graciosa.

Tem ainda as piscinas naturais do Rio Taquaral - que com certeza vão te fazer ficar animado pra voltar ou explorar outras trilhas. Um desafio muito encantador com paisagens especiais, e permite a participação de quem até nunca participou de trilha alguma.

Salto Fortuna

2h30: ida e volta

Nível Leve


O Salto da Fortuna, em Morretes (PR), é a principal atração do Parque Estadual do Pau Oco. É acessível por uma trilha de de 3 km. A trilha começa no posto do IAP (Instituto Ambiental do Paraná).


A trilha passa por riachos e pela linda vegetação da Mata Atlântica. Em 2 momentos tem que cruzar o rio, o que torna tudo mais divertido.




Para reservar sua suíte: basta ir direto no nosso site. Clica aqui

Para reservar o seu passeio com a Calango Expedições: Clica aqui

** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes - Paraná. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. Recomendada para casais em busca de um passeio romântico em Morretes, mas também é destino super recomendado para viagens em família! **

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page