top of page

10 Motivos para passar o Réveillon em Morretes

1. Conhecer a Casa da Estação - uma experiência de hospedagem única que faz você se sentir em casa mesmo (!). E temos uma condição ESPECIAL: Nas reservas feitas diretamente no nosso site, você pode pagar as 4 noites do PACOTE de RÉVEILLON em 3x no cartão SEM JUROS via paypal (para parcelamento em mais vezes, consultar condições e encargos do Mercado Pago)





2. Desfrutar a natureza - pulo no rio, trilha pra cachoeiras, picos, estradinhas com paisagens de cair o queixo!


3. Passear pelo centrinho histórico!


4. Conhecer o Pátio Morretes - mais novo empreendimento da noite de Morretes. Logo ali no centrinho histórico, colado no Rio Nhundiaquara - com várias opções de gastronomia, cerveja e música ao vivo dos artistas locais!


5. Fazer Cachaça Tasting - tire um dia para experimentar todas as variações que são produzidas aqui em Morretes.


6. Conhecer a nova Estação Ferroviária de Morretes - ela foi toda reformada, pintada e está linda!


7. Passeio de Maria Fumaça Morretes - Antonina: no dia 14/12 estreia o novo percurso de Maria Fumaça, para o trajeto entre Morretes - Antonina. Imperdível pra quem quer fazer um passeio de trem, mas não quer ficar horas no vagão.


8. Experimentar os sorvetes artesanais do Sabor da Fruta, na rua XV. Você também pode encomendar para tomar na Casa da Estação.


9. Visitar um Orquidário. Se você é do tipo de pessoa que gosta de Orquídeas, vale a pena visitar um dos orquidários que ficam na área rural de Morretes. Tem orquídeas de várias espécies e todas muito lindas.


10. Conhecer o Ekoa Park. Um parque com proposta ecológica, com várias trilhas, arvorismo e tirolesa. Um super hit com as crianças, que também têm a chance de participar de oficinas educativas e divertidas.



Taí a lista! E olha que não tem nem Barreado!


Faça a sua reserva hoje mesmo! Escolha a sua suíte neste link


** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes - Paraná. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. Recomendada para casais em busca de um passeio romântico em Morretes, mas também é destino super recomendado para viagens em família! **

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page