top of page

7 Dicas para aproveitar Morretes com Chuva - você vai amar!

A proposta aqui é respeitar quem não gosta de chuva e sugerir um novo tipo de turismo: é fazer o que você faria dentro da sua casa, só que dentro de outra casa: a Casa da Estação!

Uma viagem onde você não precisa se obrigar a sair, a cumprir roteiros. É um turismo pra ficar dentro mesmo! E, com perdão da pieguice, dentro de casa e dentro de você.

7 Dicas para Aproveitar a Casa da Estação com Chuva

1. Faça nada no gazebo do jardim, acompanhado por uma xícara de chá! (e quando a chuva der uma trégua, nosso jardim tem várias folhas especiais para fazer chá - fique à vontade!)

2. Leia. Tempo é aquela coisa que todo mundo diz não mais ter. Em um dia de chuva, fora da sua casa (onde não tem nem aquela gaveta pra arrumar), tempo é o que não vai faltar. Tem um sofá na varanda que é incrível: dá pra ficar horas lendo o seu livro, mas com uma vista linda do jardim!

3. Aproveite o gazebo da lareira. Você fica dentro, mas"tecnicamente" está fora!

4. Experimente a moqueca da Lu!

5. Cozinhe. A nossa cozinha está super equipada e tem até churrasqueira. De lá, já saíram pratos incríveis! Então, planeje o prato, passe no mercado (que fica na mesma quadra!), abra um vinho, comece os preparativos e divirta-se.

6. Aproveite o nosso lounge! Tem um sofá enooooorme, uma mesa para jogos e um bar retrô super charmoso.

7. Maratona de Netflix! Porque todo mundo tem uma temporada pra acabar!

Beijo com carinho,

Casa da Estação

PS- Ah! E quem ficar na Suíte Estação Marumbi ou Estação Ibitiraquire, ainda pode curtir uma banheira!

* Esse texto foi publicado no nosso antigo site e resolvemos publicar no site novo. Primeiro, porque está cheio de ideias para curtir Morretes na chuva. Segundo, porque precisamos dar um recado: às vezes, a previsão é de chuva. E chove mesmo. Só que chove no finalzinho do dia, depois de fazer um dia lindo. Não se esqueçam disso! :)

** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. ***

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page