top of page

Já pensou no presente da sua mãe?


Pra fazer bonito com a sua mãe, esqueça a batedeira ou aquela blusa de lã de gola rolê: dê de presente 1 diária na @casadaestacao!


Super super promoção especial para o dia das mães: 1 diária em Suíte Queen (até 2 pessoas) por APENAS R$300! Café-da-manhã incluído.


Leia com cuidado as regras para uso do cupom e clique aqui para comprar . . Cupom válido para uso até 3 de setembro de 2018 Válido para qualquer dia da semana (isso mesmo!) Não é válido para feriados e o mês de Julho Somente 1 cupom por CPF, e 1 cupom por estada. Oferta sujeita a disponibilidade. Ou seja, número limitado de cupons!





** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. ***




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page