Conservas Rosana

Pra quem quer fazer um programa diferente em Morretes, indicamos o local onde as famosas conservas e geleias da Rosana são produzidas. Tem lojinha, cozinha e você ainda pode conhecer a famosa Rosana.


Moradora de Morretes, a agricultora Rosana Cagni, de 43 anos, começou fazendo conservas para o consumo da família. O sucesso foi tanto que, em 2005, ela industrializou o processo. Cinco anos depois já são mais de 40 tipos de compotas e conservas à base de pepino, chuchu, quiabo, cebola, banana, gengibre, entre outros. “Sei que preciso investir nos produtos que circulam mais, mas gosto de inventar e testar novas receitas”, diz Ro­sana, referindo-se à grande variedade de conservas que produz.

** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. ***

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Luis Bastos, 92  - Rocio
Morretes, PR  83350-000  

 

Entre Abril e Novembro a Casa hospeda somente de quinta a domingo.

 

Se quiser reservar para outros dias, entre em contato para ver se conseguimos te atender

  • Black Instagram Icon
  • Facebook Basic Black

© 2017 por Casa da Estação - a casa mais charmosa pra ficar em Morretes