A Casa Recomenda: Café com Pausa

Hoje, vamos iniciar a série #ACasaRecomenda. Agora, quando você for para Morretes e quiser um guia para o que fazer na cidade - basta procurar a nossa hashtag.

Começando pelo Café com Pausa - que era nosso pouso para os cafés da manhã, quando A Casa da Estação ainda não tinha cozinha. Mas continua sendo nosso queridinho para pausas com café e sobremesas deliciosas , para empanadas, para o crepe com salada e para a lasagna vegetariana - que sempre salvam!

A decoração é muito fofa, e em cada cantinho tem um detalhe diferente. Tem até uma mini biblioteca, para quem quiser dividir o café com um bom livro. E não se esqueçam: é muito mais do que um lugar para tomar café, é uma ótima alternativa de restaurante para quem quer fugir do barreado :)

O Café com Pausa é gerenciada por uma dupla muito querida: a Eliane , que cuida de todos os detalhes e recebe como ninguém ; e o Leandro, o argentino barista que prepara os melhores cafés e drinks com cafés. O cardápio de cafés é MUITO variado - teria que passar uns 3 meses em Morretes pra conseguir provar todas as combinações possíveis.

No próximo texto, vamos apresentar mais um pouquinho do Café. Fiquem ligados!

** A Casa da Estação é o bed & breakfast mais charmoso de Morretes. Uma casa centenária com um jardim que ocupa 8 mil m2, com mais de 100 árvores. Perto de trilhas, rios e cachoeiras; passos do centrinho histórico de Morretes e da estação de trem.​ A Casa da Estação tem 4 suítes duplas e 2 suítes quádruplas, uma piscina no jardim, horta e uma cozinha comunitária toda equipada (incluindo churrasqueira) ! É como se fosse uma pousada, mas com a experiência de estar em uma casa. ***

Posts Em Destaque